sábado, 3 de dezembro de 2011

Falando de Conjugando Verbos e Viagens para o Futuro.

Ola sou eu de novo, mas hj n vim falar de crises de idade, hj vim falar de como eu sou ruim em português, eh eu n respeito nem uma regra de acentuação, coloco virgulas onde nem era pra ter, troco a posição das letrar nas palavras, etc...
Mas sempre teve uma coisa que eu nunca intendi e já fui mandado pra fora da sala por tentar discutir usando de filosofia, com a professora. E eu estou falando de conjugação de verbos, e sim aquela coisa que tem na verdade só 3 tempos que da de intender, eles são o < passado, presente e futuro >, (é o certo de se falar e pretérito mas foda-se o blog e meu). Ate ai eu intendia as coisas, mas quando a lazarenta vinha com os pretérito mais que perfeito, ou pretérito perfeito, pretérito mais que perfeito e pretérito do prefeito do futuro mais que passado e eu me perdi de novo nessa porra.
Mas tipo a ideia era bem assim, eu pedi pra ela me dar um exemplo de como seria na vida real o pretérito mais que perfeito se perfeito na definição do dicionario diz que nada tem como ser melhor que perfeito, e depois de ela ficar me olhando com sangue nos olhos por algum tempo, ela só olhou o sorriso do meu rosto e apontou o dedo pra porta e disse pra eu ir dar uma volta.
Mas eu não me abalei, e ainda continua a não intender muito bem essa merda. E ontem estava falando com uma colega de trabalho sobre essas conjugações de verbos e tudo isso, e ela me disse ( Conjugação de verbos me lembra de " De Volta para o Futuro" Leandra Miotto) . E tudo começou a fazer um pouco de sentido para minha pessoa, na verdade De Volta pra o Futuro n tem nada a ver com conjugação de verbos. ahahhahahah




Mas e isso boa semana pra vcs e ate o próximo post.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aos 21 oque eu fiz com a minha vida?

E essa foi a pergunta que martelou minha cabeça : --- Porra eu to com 21 anos caralho, oque eu fiz da minha vida?
Tipo olhei para os lados e vi oq eu tinha feito, e pensei, que aquele momento n era o melhor para pensar nisso. Mas o pensamento n me abandonou, tipo 21, e oq eu fiz da minha vida, tá moro sozinho e uma coisa que da de se orgulhar mas isso já faz tempo, e bem na real me sinto muito sozinho e tenho medo de dividir com alguém a minha casa e perder um pouco da minha privacidade ( mesmo eu expondo ela para todo mundo toda hora), mas isso ainda me deixa com pontos, morar sozinho sem nem uma renda de meus familiares, mas e no resto eu sou estagiário, mesmo ganhando pouco eu gosto e estrar fazendo meu trabalho lá, não tenho carro e se tivesse um não ia ter dinheiro para manter ele ( mesmo sendo o fusca amarelo que eu tanto quero).
Dai eu abri minha geladeira e me senti mais sozinho ainda (quem já viu a geladeira de um solteiro vai intender bem do que eu to falando), peguei as coisas para fazer um sanduíche e quando acabei de prepará-lo liguei a TV, e cara tava passando Power Rangers tipo a primeira formação e dai eu lembrei que aquilo passava em 1995 e 96, quando eu tinha entre cinco e seis anos, mas tipo como era de manhan e n tinha nada melhor para assistir e em menos de meia-hora eu tinha que ir para o trabalho. E dai fiquei lembrando como tudo era mais fácil quando eu era criança, tipo tudo era mais fácil de se intender as coisas vinham a minha cabeça e eu falava, agora tenho que me controlar, para n matar as pessoas. Como qualquer pessoa equilibra hoje em dia. ahahahaaahha
Depois de comer, de escovar os dentes e sair de casa para pegar o visatão, essa pensamento de (e agora né manolo tá com 21 e tu fez oq da tua vida???) E eu respondi para min mesmo, que ate então já tinha feito muitas coisas na minha vida como ( amigos que eu tenho ate hoje, ter viajado para outros estados, ter que aguentar a barra de um separação de pais que eu fui o ultimo a saber que eles tinham se separado, ter que ir trabalhar todo o dia depois da aula e voltar pra casa só pra dormir e ainda sair umas 3 vezes por semana para bares de rock, e o rock e as amizades que me deixaram de pé naquela época, depois eu ainda conheci uma guria, sofri como o diabo pra namorar ela e depois de todos os volta e separa eu namorei, e ela foi muito especial para min, ela me ajudou e ainda me ajuda mesmo eu tendo magoado ela tanto. Gosto de pensar que eu não tenho velhos amigos, cada uma foi importante em uma parte da minha vida, cada uma com seu papel, e eles ainda fazem parte de min.)
Então e isso eu com meus 21 anos não tenho carro, sou magricela, com uma cabelo tri estranho e com uma barba tudo falhada, ganho pouco, feio, imaturo, preguiçoso, cachorro, sem família entre outras coisas piores que meu ego n me deixa escrever. Mas mesmo assim eu tenho que agradecer n só a eu por ter chegado aos 21 mas sim a minha melhor realização, que são meus amigos.