quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quero o Meu Gigante Destruidor de Cidades

http://clarenceboddicker.files.wordpress.com/2008/10/spectreman-02.jpg

Quem aqui nunca quis dar uma de louco desvairado e destruir alguma coisa? Como uma cidade, é qual é o jeito mais fácil? Claro que é sendo um monstro gigante ou tendo um robô gigante. Sei que um pouco viagem minha (ta muita) mas quem aqui nunca quis destruir uma cidade sendo um monstro ou um robô gigantes? Eu sou um, que quando acorda em uma manham fria para ir a escola sabemdo que vou ter 3 aulas de matematica tenho essa vontade. Se você é assim leia esse post que vou falar de alguns gigantes.

Começando pelo meu favorito o Godzilla, tipo como escrevi no outro post dele por qeu ele é um cara muito foda, tipo jogam bombas nele e o máximo que fazem é que ele volte para sua caverna no fundo do mar! Também temos o Kingkong, mas desse não gosto muito porque ele é meio emo. Tipo deveria se chamar de KingemoKong, porque o macaco faz tudo por aquela loira e no fim ele morre. Mas agora falando dos robôs gigantes, esses são muito nerds, tipo os power rangers e o spectreman entre outros. Agora quando a gente vê é tosco mas naquela época era tri afude, era a gente sentava na frente da TV com um copão de nescau é era só. Mas vou falar mais desses personagens e de sua características e com eles são um puta treco tosco.

Power Rangers: Tipo o que era quilo? usar uma espada de plástico e um capacete com a viseira preta que te protegia de tudo. Fora que aprendi que quando você corta a laicra deles sai faisca, o que é bem estranho. Fora os morfadores tipo era um treco (muitas vezes um relógio) de plástico, que pesava uns 2kg, com a forma de um animal onde eles digitavam uma código e se tornavam super hérois, coloridos. E é sempre a mesma historia primeiro eles batem, dai o bicho morre e aumente seu tamanho umas 30 vezes, dai eles chamava o megazord, começavam a lutar na cidade ( onde nem um prédio era destruído mesmo com o monstro caindo).
O cara que desenhava os megazords era bom porque tipo cada ranger tinha um animal ou nave, ou carro ou dinossauro ( só não tiveram besouro atómico e nem vermes malditos), mas o cara que desenhava o megazord tinha que junta toda essa porcaria em um só robô, ele tinha que ser muito nego-veio.


http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2009/01/megazord.jpghttp://www.super-poultry.com/wp-content/uploads/2009/03/power-rangers_turboranger.jpg


Mas era +/- isso que queria falar, por que hj estou assim é se eu tive-se uma galinha gigante roxa adestrada, iria destruir toda essa porra...

Uma prima menor da minha galinha!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitiBvHCLV1JlCytRgm5p7uUrw5E4BifyTucdZl6huOXqLd0B6mujknC7me8jFxDY8Cn2oucOEv4MuXvxxw8O3SX3BIddAti8vDt-HJu0w14IcLXNqfdGW-iR6GhvBA4IJ2tQ6RRdmnEu0/s400/fotos_53_galinha-gigante.jpg

Siguam: @mino_quindim no Twitter ou eu mado minha galinha para puxar teu pé !!!

Vlw!!!


terça-feira, 27 de julho de 2010

Age Of Empires


http://novastecnologiaseoensinodehistoria.zip.net/images/age_of_empires-front.jpg

Serio tem coisa mais nerd que esse jogo (na verdade tem mas só falei para deixa com mais importância), e uma jogo onde você escolhe uma civilização e faz ela evoluir melhorando tudo nela.
O jogo e mais voltado para questões de combates e guerra, do que de economia, política e religião. Posso dizer que a cada versão o jogo fica melhor e mais cheio de aventuras.
A primeira serie do jogo e bem ruim, por causa de alguns bug's e sempre quem estava com vantagem numérica ganhava imdepende da estratégia ou formação usada. Mais isso mudou nas outras series do jogo onde se pode controlar as unidades com mais estratégia e temos uma grande diferença entre infantaria e artilharia, sem falar sobre o relevo que pode ajudar ou atrapalhar você em uma batalha. Porem esse jogo não para por ai pois ainda temos a versão mitológica do jogo onde se pode escolher entre 3 civilizações "gregos, egipcios e nórdicos" cada uma com suas próprias construções, unidades e deuses. Para eu é um dos melhores jogos da serie por causa das diferenças na evolução da civilização e dos monstros mitológicos. Podemos achar esse jogo com a expansão titã (que são uma merda de matar).
No Age of Empires III, os gráficos matam a pau o jogo e muito bom, ele é mais voltado para a era dos descobrimento e da dominação dos continentes pelos Europeus ate o século XIX. Pena não ter jogado muito ele e não saber explicar e falar do jogo como um grande conhecedor! Mas garanto que o jogo é muito bom para quem gosta de fazer as campanhas ou só entrar em um mapa para jogar.
E agora teremos o Age of Empires IV esse podemos ter certeza que vai ser o melhor da serie!!!

Opinião: Essa é a parte que eu fujo um pouco da realidade e dou uma viajada nas coisas. Mas agora gostaria de falar sobre as unidades mais temidas do Age of Empires, você deve estar pensando que são as maquinas de guerra, os monstros mitológicos ou algum tipo de herói mas não, as unidades mais temidas do Age of Empires são aqueles "padres que abduzem suas unidades ". Nos todos sabemos como ele agem, mandam algumas unidades atacar as suas unidades enquanto isso abduzem suas unidades e elas te atacam, e você se torna ateu! Odeio os padres do Age e todos os seus Wololo! Wololo!

http://content.ytmnd.com/content/5/2/1/5212b258ee71488283a4286db470f09e.jpg A imagem “http://artho.com/age/pics/priest1.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Espero que tenham gostado do post! E se gosta comenta, e se não gosta reclama ou pelo menos finge que leu é escreve alguma coisa ai nos comentários!!!

Vlw...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Capitão Planeta.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_bEfLAuSRbHbSEYzZ1SlXVoV1AK8p9ufXsdJEOmtEmAsKniDGX99sCETDtJl_awpGJeZD7DG5gxmXu65iitmHxu4TZ8ITbIMLCVqdoQWBooF0PLhpLz1qIBWW5XIdc3GYcnjNWu77EmHm/s320/Foto2p47055.jpg

Talvez um dos post mais esperados no meu blog ( ou não ) nesse post eu fui em busca da historia do Capitão Planeta para saber de tudo sobre ele!!!

Capitão Planeta (Captain Planet):
o super-herói da série, o Capitão Planeta surge após a combinação dos poderes dos cinco Protetores - terra, fogo, vento, água e coração - com sua frase introdutória "Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!". Ele obtém forças a partir dos elementos naturais e enfraquece ao ser exposto a poluentes de qualquer tipo. Sua aparência física - cabelos verdes, emblema do globo terrestre dourado no peito, botas e luvas vermelhas, olhos azuis e pele cristalina - é um amálgama consistente dos elementos componentes da natureza do mundo. Ele tem consciência de que não pode resolver os problemas ecológicos eternamente. Ele sempre faz questão de dizer que todos devem fazer sua parte aceitando suas responsabilidades em relação ao futuro da Terra, por essa razão ele sempre encerra sua participação em cada episódio com sua frase-lema "O poder é de vocês!", lembrando que as pessoas têm o poder e a atitude para mudar o mundo.
Poder: todos os poderes relativos à natureza.
Opinião:
Onde esta hoje em dia o nosso Capitão? Sobre as teorias de onde ele vem? Do que ele se alimenta? Onde esta meu troll de cabelos vermelhos e olhos verdes??? (ler o post do Godzilla)
Sobre a teoria mais aceita é que nosso Capitão vem do inferno e seu castigo e ajudar aqueles moleques chatos par caralho.
A outra (que eu não acredito) é que pela união dos poderes ele se torna o Capitão Planeta.
E por ultima podemos dizer que ele é um avatar punk de cabelo verde e é vegetariano, por isso que salvar a terra.
Mais vai saber
?
Hoje Capitão Planeta se prostitui veja na imagem abaixo:
Vai Planeta! Vai!
A imagem “http://www.recomendocomcerveja.com/wp-content/uploads/2008/03/capitao-planeta-embalos-de-sabado-a-noite.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Tenso! Muito tenso!!!
Segue eu, em @mino_quiim

Vlw
Vega ( Street Fighter)

http://media.strategywiki.org/images/0/0e/SSF2T_Vega.gif
Historia:
Vega nasceu na Catalunha, vem de familia rica é aprendeu a ser toureiro. Quando sua familia perde tudo é contraiu muitas dividas, ele vai para o Japão onde aprende ninjutsu é se torna um lutador. Com a morte de sua mãe assassinada por seu padrasto, Vega fica louco é mata seu padrasto é desenvolve uma dupla personalidade ( nobre e honrado durante o dia, e sádico assassino à noite).
E entra para a Shadaloo devido à natureza cruel de Vega, o líder criminoso conhecido como M. Bison recrutou Vega como um de seus guardas pessoais na Shadaloo, ao lado do ex-boxeador Balrog e do ex-rei do Muay Thai, Sagat. Vega cumpria suas missões de assassinato tão bem, que foi associado à Cammy e às Dolls, assassinas da Shadaloo. Apesar de sua capacidade de gerar combates ferozes e brutais, Vega não conseguiu proteger o projeto secreto de Bison, o Psycho Drive.

Curiosidades

  • Vega foi originalmente nomeado Balrog. Contudo, devido à empresa Capcom querer evitar qualquer possibilidade do pugilista Mike Tyson processá-la por plágio, ao criar um personagem em sua homenagem (o personagem Mike Bison, ou M. Bison), três dos maiores vilões do jogo Street Fighter tiveram seus nomes trocados. O boxeador M. Bison passou a se chamar Balrog, o lutador espanhol Balrog passou a se chamar Vega, e o líder da Shadaloo Vega ficou com o nome M. Bison. Porém no Japão, a Capcom manteve os nomes originais dos personagens
  • A 1ª aparição de Vega deu-se em Street Fighter II: The Word Warrior, realizado no ano de 1991. Aparece neste jogo como o 2º chefe e era um personagem não-selecionável. Somente pôde-se jogar com Vega um ano mais tarde, no jogo Street Fighter II: Champion Edition. Porém havia algumas falhas em seus ataques, erros que foram corrigidos em sua 4ª aparição, no jogo Super Street Fighter II, realizado em 1993.
  • Ao saltar, Vega somente possuía chutes voadores e nenhum golpe com as mãos, ainda que o jogador apertasse os botões de soco. Ao ficar em pé, ainda que o jogador apertasse qualquer dos três botões de chute, Vega desferia um golpe com sua garra.
  • Em suas três primeiras aparições, estando em seu estágio de luta na Espanha, Vega pode agarrar-se nas grades localizadas ao fundo da tela e executar os ataques Flying Swan Dive e Flying Barcelona Attack.
Opinião:
Na minha opinião Vega e o lutador mais foda do Street Fighter mesmo todo mundo falando que ele é gay, eu acho que ele é foda e gosto muito dele.
E por hoje era isso e só quero só manda uma abraço para o Capitão Planeta!!!
Godzilla (Gojira ou ゴジラ)

http://scifipulse.net/wp-content/uploads/2009/08/godzilla.jpg

Claro, tinha que falar do Godzilla aqui, sei que ando um pouco parado (ao todo uns 3 meses), mas fazer o que , é vida!!!
Mas sem mais delongas vamos falar desse nosso lagartinho muito pitoresco com seu rabo e sua boca cheia de dentes afiados e aquele fogo verde que eu nunca soube de onde vem.
Ele apareceu em seu primeiro filme em 1954 destruindo tudo é sua historia chegou a os E.U.A em 1957 com o filme "Godzilla, o Rei dos Monstros", então como sempre é " se os americanos gostam é porque e muito bom!" E o lagartão estrelou 28 filmes (um mais tosco que o outro), cujo seus nomes eu vou passar caso alguém queira alugar.
Filmografía oficial

Series Showa:
* Gojira -1954-
* Godzilla Contraataca -1955- ( Motoyoshi Oda)
* King Kong vs Godzilla -1962-
* Mothra vs Godzilla -1964-
* Ghidorah, the Three-Headed Monster -1964-
* Invasion of Astro-Monster -1965-
* Godzilla vs. the Sea Monster -1966-
* El Hijo De Godzilla -1967- ( Jun Fukuda)
* Destroy All Monsters -1968-
* All Monsters Attack -1969-
* Godzilla vs Hedorah -1971- ( Yoshimitsu Banno)
* Godzilla vs. Gigan -1972- ( Jun Fukuda)
* Godzilla vs Megalon -1973- ( Jun Fukuda)
* Godzilla vs. Mechagodzilla -1974- ( Inoshiro Honda)
* Terror of Mechagodzilla -1975-

Series Heisei:
* El retorno de Godzilla (Godzilla 85) -1984- ( Koji Hashimoto, R.J. Kizer)
* Godzilla vs Biollante -1989- ( Kazuki Omori)
* Godzilla vs King Ghidorah -1991- ( Kazuki Oomori)
* Godzilla vs Mothra -1992- ( Takao Ookarawa)
* Godzilla vs Mechagodzilla -1993- ( Takao Okawara)
* Godzilla vs Space Godzilla -1994- ( Kensho Yamashita)
* Godzilla vs Destoroyah -1995- ( Takao Ookarawa)

Series Millenium:
* Godzilla 2000 -1999- ( Takao Okawara)
* Godzilla vs Megaguirus -2000- ( Masaaki Tezuka)
* Godzilla, Mothra & King Ghidorah: Giant Monsters All-Out Attack -2001- ( Shusuke Kanek)
* Godzilla vs Mechagodzilla -2002- ( Masaaki Tezuka)
* Godzilla: Tokyo SOS -2003-
* Godzilla: Final Wars -2004- ( Ryuhei Kitamura)

Remakes:
* Godzilla, King of the Monsters! -1956 - (de Ishirô Honda, Terry O. Morse) (é versión US d Gojira -1954-).
* Godzilla -1998-: Remake d Roland Emmerich.

Mas como já podem ter visto eu não gosto dos filmes do Godzilla, e se perguntado. Por que raio esse cabeludo ta falando dele então? E eu respondo: como outra pergunta. Quem aqui amigo nunca quis ser um lagarto com 48 metros de altura, cuspir fogo verde é destruir uma cidade de japoneses todos parecidos?
Gosto da filosofia que é ser o Godzilla porque ele é foda e nada mata ele, tipo eles jogam bombas nele e no máximo que conseguem e que ele volte para sua caverna submarina! Alem de comer o que quer e tem mais ele não tem que trabalhar é nunca foi um estagiário, talvez seja por isso que o admiro, e penso nele antes de dormir. Sim logo depois de lembrar do meu troll de cabelo vermelho que eu tinha quando era pequeno, é no Capitão Planeta !!!
http://www.realestaterelish.com/imageupload/troll.jpg Pena que só achei a imagem de um troll com a cabelo roxo mas o meu tinha cabelo vermelho e olhos verde!!! Se aguem tiver um, eu troco por um geladeira Consul cor bege só com 5 anos de uso...

Vlw...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

D&D


É essa a hora de falarmos de D&D o mais famoso RPG de todos. Ele deu origem para outros vários jogo de nerds , que os fazem felizes ate hoje, pois se não fosse o RPG onde nós estaríamos, oq faríamos se não tivésemos nossas madrugadas desperdiçadas jogando RPGs, a disputa por leveis e itens novos e ate as mortes que são uma tragédia para cada jogador!
Eu sofri desse mal e ainda sou acometido por ele muitas vezes durante todos os dias. Então espero que gostem dessa historia de nerds e de seus jogos.
Os primeiros registros de RPG datam de 1974, o famoso Dungeons & Dragons criado por Gary Gygax e Deve Arnerson. O jogo e basiado em outro jogo de miniatura chamado Chainmail
( cota-de-malha). No inicio era um jogo de interpretação simples e com o passar do tempo se tornou o jogo complicado de hoje.
Há poucos registros confirmados, mas há uma especulação que Gary e Dave começaram o RPG em virtude de que estariam jogando um''Wargame" (jogo de batalha entre miniaturas) e um dos dois disse ter construído uma fortaleza indestrutível. Como forma de invadir essa fortaleza, o adversário disse que 3 dos seus melhores guerreiros foram enviados para entrar nos esgotos da fortaleza para invadi-la.Com isso, surgiu a primeira aventura controlando um pequeno grupo de personagens, e assim começou a interpretação individual e não apenas de exércitos.
Praticamente junto com o D&D foi lançado outro jogo mais complexo, que já mostrava um outro tipo de abordagem para o RPG: Empire of Petal Throne[3] foi lançado também pelaTSR, em 1975, teve pouco sucesso de vendas, porém fazia uma nova abordagem. Passava das lendas medievais para novas criaturas de raças inspiradas em lendas astecas,égipsias e de povos da antiguidade; foram criadas até uma nova língua para os jogadores se comunicarem com aquelas raças. Mesmo as regras sendo praticamente iguais ao D&D, o jogo tinha uma abordagem totalmente diferente. Isso só viria reforçar a tese que o RPG poderia ser tanto um jogo divertido para adolescentes, como uma grande representação elaborada que poderia abordar as mais diversas experiências.
Em 1980, D&D já era uma grande febre e em 1982 surgia o filme Mazes and Monsters, com o ator Tom Hanks ainda jovem, mostrando a história de um jogo de RPG. Em 1983 o jogo virou um desenho animado, Caverna do Dragão.
Algumas Obras:
  • G.U.R.P.S. Generic Universal Role Playing System - Jogo de RPG genérico, podendo ser ambientado em qualquer lugar ou época (1991)
  • Vampiro. A Mascara Jogo de RPG onde o jogador pode assumir um personagem vampiro (1994) First Quest- versão simplificada das regras do AD&D 2ªEdição. (1995)
  • Advanced D&D 2° Edição RPG de Fantasia Medieval (1996)
  • D&D 3° e 4° Edição RPG de Fantasia Medieval (2000)
  • Livro de Regras das Trevas Manual com as regras básicas do sistema Storytelling, que reinventou o jogo narrativo (RPG) ambientado no fictício Mundo das Trevas (Devir Livraria/White Wolf Publishing, 2006; reimpressão em 2009)
  • Vampiro:O Requiem Um jogo narrativo gótico-contemporâneo; primeiro jogo/cenário ambientado no novo Mundo das Trevas do sistema Storytelling (Devir Livraria/White Wolf Publishing, 2007)
  • Mago: O Despertar Um jogo narrativo de feitiçaria contemporânea; terceiro jogo/cenário ambientado no novo Mundo das Trevas do sistema Storytelling (Devir Livraria/White Wolf Publishing, 2010)
MMORPG
Os MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG - Jogos de Interpretação Online Massivos), jogos aonde diversas pessoas se conectam e jogam simultâneamente em um mesmo mundo.No Brasil, encontramos os jogos: Os Reinos da Renacsensa, Ragnarök Online, Ragnarö online 2, Rappelz, Runescap, Gunbound, Priston Tale, Mu online, Ultima online (UO), Word of Warcraft (WoW), Tibia, Lineage, Neverwinter Night (NWN), Tales of Pitarates , With Your Destiny (WYD),Hero Online, Perfect Word, Rising Frorce online, Silkroad online, Cabal online, Maplestory, Lunia, Dofus, Grand Chase além de comunidades menores em praticamente todos os MMORPGs de sucesso.
Bom espero que tenham gostado desse post pq fiz com o coração ( nem tanto)! Xp

quinta-feira, 22 de abril de 2010

The Joker (O Coringa)


O maior vilão das historias em quadrinhos, o palhaço de cabelos verdes, rosto branco, e homicida. Talvez o cara mais foda de todo a Gotham, sempre usando seu gáz do riso, aquele terno roxo e uma gravata muito loca. Além de ser o maior inimigo do "Cavaleiro das Trevas".
Criação: criado a partir de uma foto Conrad Viedt no filme The Man Who Laughs (1928), trazida pelo roteirista do HQ, e por uma carta de baralho trazida pelo desenhista. Sua primeira aparição foi em 1940, ele era um ladrão de joalherias que matava as testemunhas . Dos anos 40 a 50 ele sempre aparentava morrer, mas seu corpo nunca aparecia. Isso muda no anos 60 onde temos um Batman em uma versão mais amena. Em 1973 voltou um Coringa maníaco homicida obcecado com Batman.
Em 1951 foi criada uma edição que conta a historia de uma vilão chamado de "Capuz Vermelho"
que invade uma fabrica de produtos químicos, onde Batman e Robin aparecem e Capuz Vermelho cai em uma tonel. Mas ele aparece 10 anos depois voltado com os cabelos verdes, uma boca sorridente e vermelha e uma mente homicida.
Poderes: ele é um grande humorista e baseia suas armas na comédia, alguns exemplos são: um par de luva que da choques elétricos mortais, tortas de cianeto, uma flor que espira ácido e o mais popular gáz do riso cuja ele é imune.
Portador de uma força comparada a de Batman, ele e capaz de se virar bem em uma luta, alem de ser muito inteligente ele ainda tem conhecimento de química, engenharia e genética.
O Coringa também conseguiu sobreviver a inúmeras situações mortais, tendo sido atirado de precipícios, elétrocutado, pego em explosões e baleado diversas vezes e sempre voltando.
A lista de atribuições de Coringa é considerada "invejável". Se trata de um sádico, louco, psicopata, maníaco e homicida (parece minha mina de TPM). Porém, acima de tudo, um génio! Ele tem um elevado conhecimento químico, de engenharia, explosivos e talvez mesmo de psicologia.
Dono de uma estrutura corporal superior, sendo mais flexível, resistente e forte. O que faz o Coringa ser um tanto invejado por Batman, é algo que nenhum outro vilão seu faz, que é sorrir diante de um fracasso ou de uma derrota; e isto é algo que Batman nunca consegue compreender realmente, causando também uma certa obsessão pelo vilão.
Então é isso o Coringa é foda e o Batman fede! Espero que tenham gostado....

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco


Sim são eles os primeiros exemplos de "cavaleiros" que eu tive na minha vida. Mas então porque falar deles agoras?Eu respondo, é pq eles são fodas, é esse blog é meu e escrevo oq eu quero!
Após esse meu rompante vou começar a falar desse anime cujo ainda gosto e vejo quando tenho tempo. Do nome original "Saint Seiya" nos das terras tupiniquins os tornamos os,Os Cavaleiros do Zodíaco uma serie bem popular no Brasil na década de 90, ela conta a historia de jovens guerreiros que devem proteger uma deusa, e a terra. Para ajuda los eles usam armaduras que os protegem.

As Sagas

No anime, existem 114 episódios clássicos mais 31 episódios da saga de Hades, produzidos mais tarde. Já no mangá, são 48 volumes
A Saga do santuário, tendo 73 episódios que representam as historias dos personagens, o torneio, os cavaleiros negros, os cavaleiros de prata e as doze casas. Que assistia sabe doque eu to falando.
Asgard, A batalha entre os Cavaleiros de Atena e os Guerreiros Deuses de Odin, manipulados por Hilda de Polaris, que estava sendo controlada pelo Anel de Nibelungo dado por Poseidon. Ocorre entre os episódio 74 e 99. Essa saga foi baseada na mitologia nórdica
Poseidon, A verdadeira batalha contra o Deus dos mares e seus Generais Marinas. Ocorre entre os episódios 100 e 114 (anime), e capítulos 46 e 65 (mangá).
Hades, Conta sobre umas das milhares de guerras santas contra Hades, sua irmã Pandora Heinstein e os espectros. É composta por três capítulos. A animação dessa saga somente ocorreu em 2002, treze anos após o término da saga de Poseidon.

Protagonistas

Seiya de Pégaso: E o principal, nunca desiste.E fica o anime todo procurando a irmã.
Shiryu de Dragão: É o cara mais foda apesar de ser cego!
Hyoga de Cisn: Chora o anime inteiro pela a mãe que morreu.
Shun de Andrômeda: É o mais bixa de todos, e chega ate dar raiva de sua viadagem.
Ikki de Fênix: É o mais macho mas é o mais fraco, e só apanha quando tenta tomar as dores do irmão.

E era isso que tinha para dividir com vcs sobre o CDZ, espero que tenham gostado. :)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Batalha Bozo Vs Ronald McDonald!!!

Como venho prometido a os leitores e a min mesmo de postar pelo menos uma vez por semana, aqui estou. Vou começar contando uma historia que aconteceu essa semana enquanto estava conversando com meu broto e um amigo. Nos falávamos de como era escrever na rede e tal. E foi nesse momento que tive um pensamento, que foi bem assim. Quem será que ganharia uma briga o Palhaço Bozo ou Ronal McDonald ?(Conversa estava boa que tá loco) Essa questão martelou minha cabeça ate eu procurar alguma informação sobre esse dois personagens do folclore Americano.

BOZO

Esse estranho individuo apareceu na TV pela primeira vês no ano de 1949 nos EUA, dono de uma personalidade engraçada e de cabelos muito estranhos temos esse misteriosos palhaço.
Mas as perguntas são. De onde ele veio? Do que ele se alimenta? Quem estaria por trás de toda aquela maquiagem? etc...
Na verdade Bozo e um personagem de TV e foi interpretado por muitos atores por todo o mundo por isso, criei uma teoria (digna de Arquivo X) que é assim, na verdade Bozo e uma fantasma, um demônio ou um espírito que possui os atores que o interpretam, quando o ator veste a roupa, coloca a peruca e usa a maquiagem de Bozo ele é possuído pelo espírito desse palhaço estranho.
Curiosidades sobre o palhaço:
O show do Bozo fazia o merchandising do Mc Donal's, após um tempo o Mc Donal's criou seu próprio palhaço Ronald McDonald.
O último Bozo brasileiro morreu por uso de drogas (isso prova a maldição).
Um garoto nos EUA um dia no programa do famigerado palhaço, levantou-se e chingou Bozo, esse garoto nunca mais foi visto.
No Brasil Bozo achou aliados de índole duvidosas e formou um grupo, composto por Papai Papudo, Vóvo Mafalda, Kuki, Salci Fufu, esse último o pior de todos.

RONALD MCDONALD

Esse palhaço parece ser ainda mais misterioso duque Bozo, dono de roupas brancas, vermelhas e amarelas e um corte de cabelo incomum para um palhaço. As perguntas são. Ele é um tipo de açougueiro, multi bilionário muito estranho? Por que o ramo de lanchonetes?
Tudo isso se explica em uma outra teoria (minha), de que Ronal McDonald era um palhaço de rodeio, juntamente com sua família, ate o dia fatídico da morte de seu irmão, que foi chifrado por um touro. Após esse acontecimento o jovem Ronald amaldiçoou todos os bovinos da terra, e começou com sua matança aos bovinos criando o McDonal's. Ele também tem alguns capangas, cujo os nomes são Birdie, Shaky e Papaburguer. De onde eles vem? Mesmo procurando ate no Google eu não achei informações suficientes sobre esses capangas estranhos.

Mas agora que já conhecemos os dois oponente, vamos a batalha. Bozo tem uma certa vantagem sobre Ronald pois é mais velho e experiente, mas Ronald é um multimilionário estranho. Ambos tem capangas muito fortes, que podem ajudalos no momento da luta, Bozo como diz a teoria (que eu criei) e uma espécie de espírito que possui as pessoas, mas Ronald tem seu desejo de vingança e a maldade em seu coração como diz a outra teoria (minha).
No final o vencedor seria Ronald, mesmo Bozo sendo uma espírito do mal Ronald e muito rico e com seu dinheiro chamaria os caça-fantasmas, e com isso Bozo o palhaço não teria chance alguma.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Com pouco oq escrever. Mas muito em que se falar.



"Com pouco oque escrever. Mas muito em que se falar." É, isso e meio estranho de se falar, mas eu vou escrever para entender. Sempre fui muito melhor falando do que escrevendo ( oque já devem ter notado ou não ), mas sempre foi assim desde quando eu era um gordinho tímido e calado, que gostava de desenhos animados ( ainda gosto ). Hoje em dia sou um cabeludo, magro, com ideias esquerdistas e que fala muito bem, quando quer. Mas porque mudei, assim, tanto quando tinha 11 anos pesava bem mais que peso agora, meu cabelo cresceu, minhas ideias mudaram sou uma cara diferente. Mas por quê?
Penso assim, que mudar e bom, claro que não todo tempo mas mudar algumas coisas com o passar das mares.
" Mude as mudanças ou mude como elas! "
Faço as coisas melhor quando vejo a reacção das pessoas, mas mesmo assim me arisco aqui no blog, adoro interagir, criar, inovar, lembrar, misturar, é gosto que pessoas assim fiquem perto de min. Aqui tento falar sobre oque sinto, penso e falo, tenho uma verdadeira paixão por discutir mesmo tendo que defender oque esta errado. Podem me chamar de turão, tosco e burro. Mas quando falo me sinto livre, forte e realizado.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mude Tudo Ou Seja Mudado!!!


Porra como sou fresco é penso merda, que na maioria das vezes não é nada oq parece. Talvez eu erre muito é para falar a verdade ate gosto disso pois a um tempo não acreditava no temível "destino" e agora acredito mais nele. É amigo coisas acontecem, devemos muda las ou devemos mudar para seguir elas. Sei que não escrevia fazia uma bom tempo é que bem pouca gente lê isso, mas não da nada, ( to me lixando para a opinião publica ) parafraseando uma político FDP.
É assim, não passo um tempo sem falar dela a política, é assim começo em um assunto e termino em outro totalmente diferente.
Mas como vinha falando antes de ter, um ataque de talvez futuro senador (Ditador) incorruptível. É assim mude com o tempo, pense bem antes de fazer algumas coisas e outras nem pense. Tenha amigos que gostem de você como você é (meio besta, irónico, fresco com os relacionamentos e burro), se tiver amigos assim fique com eles o máximo de tempo que puder ( evite banheiros ), ame alguém, veja filmes, estude, use o filtro solar, etc...

E espere por que por cima da nuvem tem uma céu azul te esperando.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tolkien Um Historia

É vou falar dele, meu escritos favorito J.R.R Tolkien. Eu sou suspeito de falar desse cara por que gosto de todas as coisas que ele escreveu . Sei é mais forte que eu, a alma de nerd chama e eu não tenho oque fazer quando esse espírito de porco se apodera de min. E alguns vão falar que eu tento levar todos para o lado nerd da força. Ate o broto vai olhar para min com aquela cara e dizer alguma coisa sobre como eu sou louco por esse cara, mas não nada.
A Historia

Tolkien nasceu na África do Sul e aos três anos de idade, com sua mãe e irmão, passou a viver na Inglaterra, terra natal de seus pais. Desde pequeno fascinado pela Linguística, cursou a faculdade de Letras em Exeter. Lutou na Primeira Guerra Mundial, onde começou a escrever os primeiros rascunhos do que se tornaria o seu "mundo secundário" complexo e cheio de vida, denominado Arda, palco das mundialmente famosas obras O Hobbit, O Senhor do Anéis e O Silmarillion, esta última, sua maior paixão, que, postumamente publicada, é considerada sua principal obra, embora não a mais famosa.

Tornou-se filógo e professor universitário, tendo sido professor de anglo-saxão (e considerado um dos maiores especialistas do assunto) na Universidade de Oxford de 1925 a 1945, e de inglês e Literatura inglesa na mesma universidade de 1945 a 1959. Mesmo precedido de outros escritores de fantasia, tais como William Morris, Robert E. Howard e E. R. Eddison, devido à grande popularidade de seu trabalho, Tolkien ficou conhecido como o "pai da moderna literatura fantástica". Sua obra influenciou toda uma geração.

Católico fervoroso, foi grande amigo de C.S. Lewis, autor de As Crônicas de Nárnia, ambos membros do grupo de literatura The Inklings.

Pelo menos esse ficou mais curto!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Musíca Boa " Led Zepeelin "

Minha banda favorita, é o Led Zeppelin, que marcou uma geração inteira com algumas musicas, com algumas letras, que eu diria quase prefeita para se incaixar com o som que rolava na epoca. Agora uma pouco da historia desse cara que participaram da criaçaõ do rock.


Originalmente a banda foi formada pelo guitarrista Jimmy Page e pelo baixista Chris Dreja em Julho de1968 com o nome de "The New Yardbirds" de modo a conseguirem cumprir um contrato feito para a realização de concertos na Escandinàvia, assinado antes do último concerto dos Yardbirds. Terry Reid recusou a oferta de Page para ser o vocalista, mas sugeriu Roberti Plant, conhecido pelo seu trabalho no grupo "The Band of Joy". Junto com ele veio o baterista John Bonham. Quando Dreja saiu para se tornar fotógrafo, John Paul Jones, estimulado pela esposa, procurou Jimmy Page, a quem conhecia por terem atuado juntos como músicos de estúdio, e se ofereceu para tocar baixo na nova banda. Oferta aceita, estava formado o quarteto que viria a se transformar em uma das mais bem sucedidas bandas de rock dos anos 70.
Após alguns concertos como "The New Yardbirds", a banda mudou o nome para Led Zeppelin. Esse nome surgiu depois que Keith Moon e John Etwistle comentaram que um "supergrupo" contendo eles dois, Jimmy Page e Jeff Beck (que era a idéia original de Page) cairia como um "balão de chumbo" (do inglês "lead zeppelin"). A palavra "lead" é propositadamente mal escrita para que a pronúncia correta seja usada (também poderia ser lida como "lid", que lhe daria outro significado).
Pouco tempo após a sua primeira apresentação (na Universidade de Surrey, Guildford, em 15 de Outubro de 1968) o grupo editou o seu primeiro álbum Led Zeppelin em 1969. Esse álbum resultava de uma combinação entre o blues, o rock e influências orientais com amplificações distorcidas, o que o levou a tornar-se um dos pivôs do surgimento do Heavy Metal, embora Plant tenha declarado injusta a taxação do grupo como heavy metal, já que aproximadamente um terço de sua música era acústica. No final dos anos 60 e ínicio dos anos 70 a palavra Heavy Metal tinha uma conotação pejorativa, o que fez com que os artistas rotulados como heavy metal preferissem outros nomes como heavy rock, ou simplesmente rock and roll. O imediato sucesso do primeiro disco foi o pontapé de saída para a carreira da banda, especialmente no EUA, onde eles haveriam de actuar frequentemente, e onde as suas vendas de discos apenas foram suplantadas pelos Beatlles. O segundo álbum, chamado simplesmente Led ZeppelinII, editado ainda no mesmo ano, seguiu o mesmo estilo, e incluía o sucesso "Whole Lotta Love", que, conduzido pela secção rítmica, definia o som da banda.
A banda também gostava do rock and roll americano e tocava músicas de Elvil Presley e Eddie Cochran em seus shows. As performances ao vivo do Led Zeppelin com frequencia alcançavam 2 horas ou mais de duração, e em alguns casos, como no "Texas Pop Festival" de 1969, a banda chegou a tocar por 4 horas seguidas.

Led Zeppelin tocando em 1970.

Para a gravação do seu terceiro álbum, Led ZeppelinIII, a banda retirou-se para "Bron-Yr-Aur", uma cabana remota em Snowdonia, no País de Gales, sem electricidade ou água encanada. Isto resultou num som mais acústico (fortemente influenciado pela usíca celta e a música folk, e que revelou uma face diferente do talento prodigioso de Jimmy Page). Em Novembro de 1970 a " Atlantic Records" editou "ImigrantSong" em single, sem a autorização da banda e contra a sua vontade. Incluía no lado B "Hey Hey What Can I Do". Foram editados mais nove singles, sempre sem a autorização da banda, que via os seus álbuns como indivisíveis. Curiosamente, "Stairway to Heaven" nunca foi editado em single, apesar do seu grande êxito nas rádios. A frustração da banda em relação aos singles provinha do seu empresário Peter Grant, que era um acérrimo defensor dos álbuns, e também devido ao facto da Atlantic ter feito uma reedição de "Whole Lotta Love", que foi cortada de 5:43 para 3:10 minutos. Para além disso a banda sempre evitou aparecer na televisão, preferindo que os seus fãs os vissem ao vivo.
As várias tendências musicais do grupo foram fundidas no seu quarto álbum, sem título, que é usualmente chamado de Zoso, Four Symbols ou simplesmente Led ZeppelinIV . Não apenas o álbum não tinha nome, mas o nome da banda também não aparecia em sua capa. O álbum incluía temas como "Balck Dog", o misticismo folk de "The Battle Of Evemore" (cuja letra foi inspirada em "O Senhor dos Anéis") e a combinação dos dois estilos em "Stairway to Heaven", um sucesso estrondoso nas rádios, aclamada por muitos como sendo o maior clássico do rockde todos os tempos.
Em 1975 foi lançado Physical Graffit, o primeiro álbum duplo para a "Swan Song". Este álbum incluía músicas que sobraram dos 3 álbuns anteriores e mais algumas novas. Mais uma vez a banda mostrou a sua enorme diversidade de estilos, que iam do folk e rock progressivo ao heavy metal
Pouco tempo depois do lançamento de Physical Graffittoda a produção anterior do Led Zeppelin atingiu a lista dos 200 mais vendidos, o que nunca tinha sido visto anteriormente. A banda embarcou para mais uma turnê pelos EUA, batendo novos recordes de audiência. No fim do ano, tocaram 5 noites seguidas no Earl's Count (esses concertos foram gravados em vídeo e editados apenas 28 anos depois em DVD). Nessa altura, no pico da sua carreira, eram considerados por muitos como a "A Maior Banda De Rock Do Mundo".
Se a popularidade da banda em palco era impressionante, a sua fama pelos excessos era ainda maior. Eles viajavam num jato particular, alugavam pisos inteiros de hotéis, e tornaram-se objecto de algumas das histórias mais famosas, envolvendo danos materiais a quartos de hotel, aventuras sexuais, abuso de drogas e culto à magia negra.
Em 1978, a banda voltou ao estúdio para as gravações de In Through th Out Door, álbum lançado em 20 de agosto, aniversário de Robert Plant. Esse álbum continha "All My Love", dedicada a Karac, seu filho. Agora eram 8 discos no Top 200 da Billboar e shows com ingressos esgotados por todos os lados, provando que o Led Zeppelin ainda era uma banda forte. Embora o Led Zeppelin nessa época já fosse considerada uma banda antiga, eles ainda arregimentavam uma enorme legião de fãs, tendo esse álbum chegado ao topo da lista dos mais vendidos, tanto no Reino Unido como nos EUA. No entanto há que se notar que o Led Zeppelin desde o álbum Presence e então com In Through th Out Door começava uma série de experimentações que estavam deixando meio de lado o heavy metal que eles ajudaram a criar, seus riffs já não eram tão pesados e marcantes. In Through th Out Door foi um disco onde John Paul Jones e Robert Plant assumiram muito do controle criativo da banda. Jones maravilhado com a aquisição de novos teclados Yamaha acabou por levar a banda para um lado mais progressivo. Nessa época o Reino Unido vivia a ascensão do Punk Rock e o Led Zeppelin cada vez mais distante de seu som avassalador inicial era chamado pejorativamente de dinossauro pelos punks ingleses. Esse tipo de referência pejorativa que os garotos punks faziam ao Zeppelin, somados aos excessos de Jones e Plant nas gravações levaram John Bonham a demonstrar seu descontentamento com o referido disco. Em um pub inglês ele chegou a comentar com Jimmy Page que eles dois (Bonham e Page) deveriam assumir o controle da banda após In Thougr the Out Door e lançarem um disco pesado para dar combate ao então punk rock inglês, contudo esse fato nunca chegou a se concretizar devido a morte de Bonham em 1980.
Em setembro de 1980 John Bonham morreu asfixiado pelo próprio vômito em um quarto da mansão de Jimmy Page, dando fim à carreira do Led Zeppelin. Depois disso a banda foi desfeita, pois não haveria mais condições de continuar com o nome Led Zeppelin.

Essa foi mais uma postagen espero que gostem de ler pq tem coisa pra caralho mas esta bom


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um novo comemeço.

É a vida e bela, mas tenho meus contra-tempos. Um deles e ser muito conclusivo em certos assuntos, isso me leva a me odiar um pouco, pq acabo me ferrando muito com tudo isso. Mas também tenho coisas boas, sou criativo, engraçado, inteligente (do tipo sabe tudo, que chega a ser chato), persistente e cordial. Sei que isso e um blog e eu devia postar coisas legais, e não um monte de palavras sobre min, e falar sem parar de como as vezes sou convencido e tal. Mas tenho 19 anos sou um garoto que gosta de rock, adora historias de livros grossos, que as vezes fala sem parar, que faz algumas cagadas de vez em quando, que tem montes de amigos e para mina cada um e especial (nosso isso foi muito ursinhos carinhosos), que gosta de improvisar, que prefere usar o sarcasmo antes da violência, q adora historia entre outras coisas.
Acima eu descrevi um nerd mas convenhamos eu sou um pouco nerd, e para min isso não tem importância nem uma ate por que gosto de ser oq sou. E ate me interesso por garotas nerds.
Estou aki para escrever oq me vem a cabeça e sobre oq gosto é oq faço.

Espero que gostem!!!